A "doença" continua a alastrar e ninguém a consegue parar!... ... aqui vai a minha contribuição ... para a sua propagação.

sábado, 5 de junho de 2010

Minas Tirith - The Lord of the Rings

Marca - Sideshow Weta
Tamanho - 5"
 
 
Minas Tirith, originally named Minas Anor, is a fictional city in J. R. R. Tolkien's Middle-earth writings. It became the heavily fortified capital of Gondor in the second half of the Third Age. It was originally built to guard the former capital, Osgiliath, from attack from the west, but became the capital when Osgiliath fell into ruin following the Kin-Strife and the Great Plague. It is often referred to as the White City and the City of Kings. The Rohirrim sometimes translated this into their own language as "the Mundburg". In the climax of The Lord of the Rings, Tolkien's most famous book, the city comes under a very large and determined attack by the allied forces of Mordor.


6 comentários:

  1. Esta miniatura, junto com o Smeagol do post anterior são duas das minhas mais antigas e maiores preciosidades :-)

    Podes vê-las todas aqui: http://cine31collectorsedition.blogspot.com/

    vou colocar o Epic Figures nos links para voltar cá mais vezes ;-)

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo quando dizes "preciosidades" ,tenho pena é não ter comprado na altura as estatuas do 1º filme ,tudo o que for do senhor dos aneis, adoro . já andei a ver as tuas colecções ,vou colocar nos meus links

    ResponderEliminar
  3. Também é um dos meus grandes desgostos, não ter os Argonath que vieram com o 1º filme :-(

    ResponderEliminar
  4. é verdade, obrigado por me colocares nos links :-)

    ResponderEliminar
  5. Tenho de comprar uma casinha aí, coisa humilde no topo Sul, assim um T1. Alguém conhece a imobiliaria? Deve ser a MinasRoyal State, não? LOL. Parabéns pela colecção!Estou a adorar o blogue!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado ,Maria Madalena .Realmente devia ser um bom sitio para ter uma casinha de férias ,boa vizinhança não faltava ,sem dúvida.

    ResponderEliminar