A "doença" continua a alastrar e ninguém a consegue parar!... ... aqui vai a minha contribuição ... para a sua propagação.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ivan Drago - Rocky IV

Marca - Hot Toys
Tamanho - 12"
 

Ivan Drago was an amateur boxer and Olympic gold medalist from the Soviet Union armed with a punch over 2,000 psi. Although he was able to kill Rocky Balboa's friend and later trainer, Apollo Creed, he was not able to defeat Rocky.
Born in 1963, Drago was trained by only the best of the Soviet Union. He used several updated methods of technology to train, and used anabolic steroids as well. He had his own personal training quarter, which included several types of machines and steroids to help him train against both Apollo Creed and Rocky Balboa.
The Soviet Union was extremly arrogant of Drago's abilities, however, Drago never really bragged about it. His wife, Ludmilla Drago, spoke for him almost every time. He was given several names, such as the Siberian Bull, the Siberian Express, and even Death from Above, referring to Drago's height and Apollo's death at the hands of Drago.
Rocky IV is a 1985 American film written by, directed by, and starring Sylvester Stallone. It is the fourth and most financially successful entry in the Rocky franchise. In the film, Rocky Balboa plans to retire from boxing after regaining his title from Clubber Lang in Rocky III. An unknown amateur boxer from the Soviet Union, Ivan Drago (played by Dolph Lundgren), makes a bid to enter the U.S. boxing ranks.


7 comentários:

  1. Grande figura sem duvida, por acaso não veio de Inglaterra juntamente com o Rambo não????
    Estava capaz de apostar que sim!!!
    Um abraço de um coleccionador recente que tem acompanhado o teu blog com grande interesse.
    Cumprimentos, João

    ResponderEliminar
  2. Olá ,
    obrigado ,por acaso este veio de Inglaterra ,mas o Rambo não, veio da Polonia ,também vi o Rambo à venda em Inglaterra mas já o tinha comprado .
    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Pois, bem me parecia. Por acaso tb estava a acompanhar esse leilão mas os euros não esticam Lollll.
    Enfim grande compra que fizeste sem duvida. Vou ter de esperar mais um bocadinho até aparecer outro Drago mas por acaso fico muito contente que esse tenha vindo para Portugal.
    A tua colecção de Hot Toys começa a ficar imparável e sinceramente acho que tens feito grandes escolhas. Fico a aguardar novos desenvolvimentos da tua colecção que estou a apreciar bastante.
    Grande abraço e boas compras.
    João

    ResponderEliminar
  4. Obrigadissimo João ,
    ainda bem que tens gostado ,aproveito para te dizer que o proximo deve estar para chegar para a semana (talvez) "Barney Ross- Expendables ",este vem de mais perto ,mais precisamente de Lisboa ,aproveito para te dar a conhecer (se ainda não conheces ) a unica loja do genero em Portugal: Heroes-Store ,procura no Facebook ,o dono é o Pedro Mendonça e a esposa ,pessoas 5 estrelas . Figuras actuais e pré orders eles têm tudo e enviam para todo o país sem cobrar portes ; as mais antigas é o costume : procurar e ter sorte no ebay ,eheh.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Grande aquisição, confesso que nem sabia que a Hot Toys tinha lançado o Ivan Drago, fico contente por ti! Abraço

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Lobo,
    estou desejoso por ver o teu joker DX ,tenho andado à procura de 1 ,mas está difícil.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Obrigadissimo pela dica. Infelizmente do meu trabalho até á loja do Pedro são para ai 45 segundos a pé. Quem é que achas que me infectou com esta virose das AF ??!! Lolllll.
    Aliás, conhecer o Pedro foi mesmo a minha desgraça financeira, é pior que o FMI.
    Tu, o Lobo, o Nuno, O pseudo Etc nem sabem a sorte que têm em serem do Norte (acho que voces são todos do Norte???). È que assim só sofrem á distância agora eu com as AF nas mãos e não as poder comprar todas... QUE INFERNO.
    Um dia destes tenho de fazer um blog tb para dar a conhecer ao pessoal a minha colecção.
    O mais engraçado é que o principal responsavel pelo inicio da minha maluqueira até foi o Nuno. È que antes de mais sou um cinéfilo e um dia (para ai a meio do ano passado) dei sem querer com o blog do Nuno e fiquei passado com a colecção dele que é realmente impressionante. Comecei ai a minha aventura do coleccionismo primeiro com os DVDS (edições especiais) e depois quando conheci o Pedro em Novembro passado... pronto foi a desgraça.
    Um abração e venha de lá esse "Barney Ross" para a malta curtir as tuas fotos que regra geral são fantásticas.
    Um abração, João

    ResponderEliminar