A "doença" continua a alastrar e ninguém a consegue parar!... ... aqui vai a minha contribuição ... para a sua propagação.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Dead-pool / Deadpool



Marca : Diamond Select Toys 
Tamanho : 9"


Deadpool (Wade Winston Wilson) é um personagem fictício do universo Marvel , que atua geralmente como anti-herói e ocasionalmente como vilão. Deadpool, cujo nome verdadeiro é Wade Winston Wilson, é um mercenário canadense marcado por ser falastrão e violento. Tem também o fator de cura que o faz sobreviver aos piores ferimentos.
Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994). Foi inspirado no vilão da DC Comics Exterminador (Deathstroke), inclusive com seu nome parodiando o alter ego deste, "Slade Wilson".
A partir de um título próprio escrito por Joe Kelly e Ed McGuinness em 1998, ganhou estilo próprio, conhecido por sua capacidade de destruição, humor extremamente ácido, referências satíricas culturais e ocasionalmente a quebra da Quarta parede, se comunicando diretamente com o leitor. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido, pois esconderam-no do mundo.


























Sem comentários:

Enviar um comentário